sábado, 11 de novembro de 2017

Correspondências entre Bill Clinton e Gottfried Himmel

17 de junho de 1993
Assunto: Assuntos confidenciais.
Dr. Gottfried, preciso falar com você sobre os negócios na Suíça. Você ficou de me mandar os investimentos dos padres mexicanos na Bolsa de Valores. Preciso disso para ontem, entendeu?
O presidente do Afeganistão está me pressionando para saber dos resultados da loteria de Carnaval referente ao ano de 1988. Não quero desculpas, Gottfried. Sei que você sai com a Helen nas horas vagas.
Preciso que você me mande o que te pedi AGORA!

Bill Clinton, presidente dos Estados Unidos da América.


20 de junho de 1993
Assunto: Confidencial
Senhor Presidente, enviarei o que foi solicitado. Grato por chamar-me a atenção.

Gottfried Himmel, diretor da Usina Siderúrgica da Suíça.


22 de junho de 1993
Assunto: Urgente.
Gottfried, você fez algo errado? A polícia federal está batendo à minha porta dizendo que se você não tivesse feito o que eu pedi, ela iria fechar o site de relacionamentos virtuais na Suécia, na Austrália, na Islândia e no Reino Unido! Estamos falando de PROBELMAS REAIS!!! Se você não consertar o que fez, a Polícia Federal fechará o site na Europa INTEIRA!

Bill Clinton, presidente dos Estados Unidos da América.


25 de junho de 1993
Assunto: [Re] Urgente.
Senhor presidente, eu tenho CERTEZA de que eu fiz tudo o que o senhor pediu. Não faltou nenhuma pendência. Não faço ideia de por que a Polícia Federal bateu à sua porta dando tal ultimato. Será que tem algo a ver com o novo CEO da Usina? Aquele que veio do Brasil?

Gottfried Himmel, diretor da Usina Siderúrgica da Suíça.


28 de junho de 1993
Assunto: Quem é o CEO do Brasil?
Dr. Gottfried, eu sinceramente não sei quem é esse “CEO do Brasil” de quem você tanto fala!
Foi a mesma coisa em Ibiza, no Réveillon de 1987, ou no Taiti, em 1991. Achei que você tinha parado de falar “O CEO do Brasil isso” “O CEO do Brasil aquilo”.
Nós somos investidores SÉRIOS! Não podemos — sobretudo eu — aguentar você falar de uma pessoa que você conheceu há anos numa convenção que nem sequer era para você estar. EXIJO EXPLICAÇÕES Dr. Gottfried.

Bill Clinton, Presidente dos Estados Unidos da América.


30 de junho de 1993
Assunto: Com todo respeito...
Senhor presidente, com todo respeito, o senhor é maluco. Onde já se viu falar que eu conheci um CEO qualquer e o escolhi a dedo! Isso é um ABSURDO! Que tipo de pessoa pensaria uma coisa dessas? Nunca imaginei que você fosse esse tipo de pessoa Sr. Clinton.

Gottfried Himmel, diretor da Usina Siderúrgica da Suíça.


2o de julho de 1993
Assunto: Jogo aberto
Gottfried, essa situação que você acabou de descrever foi igual à que aconteceu com o Dr. Zürich — ex-chefe dos experimentos fantásticos.
Agora estou começando a entender o que se passou... O Dr. Zürich estava conversando com você NA BOA e você vai lá e chama-o de MALUCO. Lamentável, viu? Aí, o que ele fez? Cortou relações com você e com a meretriz — porque é isso que ela é — da Helen. Pois farei a mesma coisa que o Dr. Zürich fez, cortarei relações com você e com a sua subordinada da Helen! Ponto final.

Bill Clinton, Presidente dos Estados Unidos da América.


4o de julho de 1993
Assunto: FELIZ DIA DA INDEPENDÊNCIA!!!
Parabéns pelo Dia da Independência! Neste dia é importante que você conviva com seus familiares e amigos mais próximos. Por isso convido-o para um churrasco em minha residência. Não precisa levar nada, apenas seus familiares! Vamos celebrar este glorioso dia!

Bill Clinton, Presidente dos Estados Unidos da América.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Motivos para não votar no PT (copypasta)

Eu encontrei esse texto em um comentário de um vídeo no youtube que mostrava um posicionamento da oposição. O autor é “Sr TNK”. 01) E...