segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

O Vice Pródigo a Casa torna





O dia é 31 de outubro dezembro de 2018. Michel Temer Samuel Thames está acomodado no voo 444 da Derry Air com destino a São Paulo. O então vice-presidente deseja reencontrar sua amada esposa, Marcela Geena, e seu amado filho Michelzinho Samuelzinho para comemorar as festas de final de ano. Tudo corria bem até que, no meio do percurso, quando o avião sobrevoava o triângulo mineiro, o piloto teve que fazer um pouso de emergência em um aeroporto improvisado.
“O que aconteceu?”, pensou Temer Thames.
Ao pousarem, o piloto disse:
— Atenção senhores e senhoras passageiros do voo 444 da Derry Air. Devido às circunstâncias, eu fui avisado pelos comissários de bordo de que há macacos no veículo. Por favor, mantenham a calma. Eles foram vacinados e está tudo no controle. O problema é que os símios fugiram da gaiola e estão armando o barraco no bagageiro.
Todos os passageiros desceram da aeronave e dirigiram-se ao aeroporto. Já em terra firme, Temer Thames conseguiu pegar carona com seus amigos caminhoneiros que também estavam indo para São Paulo comemorar as festas de final de ano com a família. Seus nomes eram Caetano Veloso, Chico Buarque e Roberto Carlos.



No meio do trajeto (que demora sete horas pela BR-050), Chico sentiu-se com vontade de usar a casinha e Temer Thames e os outros decidiram parar numa lanchonete que ficava em frente ao posto da Petrobrasil. A garçonete era uma mulher extremamente gorda chamada Dilma Rousseff Janete Roscov. O cozinheiro tinha apenas nove dedos, devido a uma condição genética, e chamava-se Lula João Higino. Os dois funcionários eram casados e tinham uma linda filha chamada Marísia.
Temer Thames, Chico, Caetano e Roberto almoçaram sanduíches de muçarela e tomaram refrigerantes diet, porque Temer Thames queria emagrecer. Ao lado da mesa deles, a juíza grisalha Carmen Lúcia estava tomando um milk-shake com a comadre Hillary Clinton e o compadre Donald Trump Orange Man. O então vice-presidente cumprimentou as figuras e ele e seus amigos deram no pé.
De repente, enquanto Caetano Veloso se preparava para trocar o turno da direção com Robson Carlos, eles se deparam com vários carros enfileirados e parados. Seria um apocalipse zumbi, ou apenas o trânsito habitual das estradas no final do ano? Os corajosos amigos desta aventura concordam com a segunda opção.
Um Jet-ski passou na direção contrária à deles, sentido Brasília. Ele estava sendo guiado por dois brutamontes, e, em cima do veículo, Jair Bolsonaro Pocket Man acenava para Temer Thames, que sorriu e acenou de volta.



Temer Thames não conseguia mais escutar pela vigésima vez seguida “as melhores músicas da MPB de 1997” e, quando ele viu um helicóptero pousando na direção do caminhão, quase desmaiou. Era ninguém mais, ninguém menos que o juiz Teori Zavascki. Sim, ele sobrevivera ao acidente de Paraty, conseguira reaver os destroços do helicóptero e consertá-lo. Segundo o juiz contou a Temer Thames e seus companheiros de viagem, ele teria conseguido um emprego na FLIP e ficara em Paraty desde então. STF nunca mais.
Já em São Paulo, cansado das piadas de Teori Zavascki sobre o novo presidente do STF (juiz Sérgio Moro Paulo Rigo), Temer e seus amigos desembarcaram na testa do novo governador do Estado (que é imensa), João Doria João Dorival. O local é heliporto honorário.



De lá, o então vice-presidente despediu-se de seus amigos de viagem, desejando-lhes um feliz ano novo, e pediu ajuda da apresentadora Angélica para pegar um táxi. Ao chegar a seu cantinho, no bairro Alto de Pinheiros, Temer Thames foi ao encontro de sua amada esposa Marcela Temer Geena Thames e de seu amado filho Michelzinho Temer Samuelzinho Thames.
Chechel Mu-mu! Fiquei com muitas saudades de ti, meu amor! — exclamou Marcela Geena.
— Você também não sabe o quanto eu sofri por ti, meu amor, lá, na terra da política. — soluçou o então VP.
Michel Temer Samuel Thames abraçou seu filho e foi jantar com a família. Marcela Temer Geena Thames foi logo falando:
Chechel Mu-mu, meu amor, eu fui à farmácia esta manhã e descobri que estou grávida do Chechelzinho Samuelzinho 2...
Temer Thames duvidou:
— Mas como, meu amor, se tu estavas cá e eu lá... A equação não fecha!
— Então, meu amor, eu já ia te falares isso...
O então VP, já suspeitando do abacaxi, disse:
— Desembuche!
— Eu fui à carceragem de Curitiba, visitar um amigo meu...
— QUE amigo? — bradou o então VP.
— Tu deves conhecer... Ele já veio aqui em casa algumas vezes... É o Dudu...
— Ora essa! Que Dudu?
— O Dudu Cunha! Eu tive relações sexuais com ele! Pode me chamar do que quiser, mas eu precisava de dinheiro e ele tem uma conta na Suíça maior que o pênis dele!
Temer Thames, com as mãos na testa, suando frio, gritou:
— Devassa! Minha mulher é devassa! Eu casei com uma devassa!
O então vice-presidente deixa o recinto, pega o carro e dirige até o bar. Lá, ele encontra um pato e o coloca na cabeça. Ao entrar, ele é recebido pela garçonete, que olha o homem de cima a baixo e diz:
— Belo gato...
E o Temer Thames diz, apontando para o pato:
— Isso não é um gato, é um pato!
— Pois bem, eu estava falando com o pato... — disse a garçonete, sedutora.



— Que se dane! — gritou o então VP. — Eu quero uma garrafa de Ballantines, por favor. Com muito gelo, porque acabei de descobrir que minha mulher é devassa.
A garçonete serviu Temer Thames fazendo cafunés em seu cabelo. E depois, desabotoando sua camisa, ela disse:
— Tem um quartinho lá nos fundos... Você gostaria de ter relações sexuais comigo, neste dia tão maravilhoso?
— Só se for com proteção... — disse Temer Thames, concordando com a cabeça.
E assim terminou o ano de 2018, com Michel Temer Samuel Thames nos braços de outra, Marcela Temer Geena Thames nos braços de um presidiário e Michelzinho Samuelzinho com um novo irmão. Do lado de fora, nas ruas e nas praias, pessoas gritavam e comemoravam em louvor do novo presidente.

Postagem em destaque

Motivos para não votar no PT (copypasta)

Eu encontrei esse texto em um comentário de um vídeo no youtube que mostrava um posicionamento da oposição. O autor é “Sr TNK”. 01) E...